Jogos Olímpicos: SECO CAMARÁ ELIMINADO NA PRIMEIRA RONDA DOS 100 METROS DO ATLETISMO

O atleta da Guiné-Bissau, Seco Camará, foi eliminado este sábado, 31 de julho de 2021, na primeira ronda dos 100 metros dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, ao terminar em sétimo lugar num total de nove atletas, com o tempo de 11, 33 segundos.

A informação foi divulgada no site oficial criado para atualizar as informações dos desafios nas diferentes modalidades nos Jogos Olímpicos a decorrer no Japão, consultado pelo Jornal O Democrata.

O jovem atleta que conseguiu lugar na competição através da bolsa olímpica, não conseguiu alcançar a sua própria marca do último Campeonato Africano do Atletismo de 10.89 segundos, que teve lugar na Nigéria.

Camará é segundo atleta da Guiné-Bissau que foi eliminado dos Jogos Olímpicos de Tóquio, depois da judoca Taciana Baldé.

Tanto o velocista quanto a judoca, eram os únicos representantes da Guiné-Bissau em respectivas modalidades na olimpíada que iniciou no passado 23 do mês em curso.

Nesse certame mundial, o país conta ainda com dois atletas de luta livre, o jovem promessa Diamantino Iuna Fafé [57Kg] que lutará no próximo dia 4 de Agosto e o veterano Augusto Midana [74Kg] que entrará na arena no dia 5 de Agosto.

A Guiné-Bissau está em busca da sua primeira medalha olímpica no solo nipónico, agora com toda a esperança depositada nos dois lutadores, que já deram provas nas competições africanas, em suas categorias.

Por: Alison Cabral 

Author: O DEMOCRATA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *