
1. PUBLICAÇÃO
O Governo da Republica da Guiné-Bissau foi concedido um Crédito da Associação Internacional de Desenvolvimento (IDA) no valor de 21 milhões de Dólares Americanos, equivalente à 19 milhões de Euros para financiar o Projeto de Reforço do Sistema Regional de Vigilância da Saúde na África Ocidental (REDISSE II) e pretende utilizar uma parte deste fundo para a realização dos trabalhos (construções e reabilitações de infraestruturas), aquisições de bens (equipamentos e consumíveis médicos, equipamentos e materiais de escritório) e prestação de serviços no âmbito de implementação do Projeto.
Neste sentido, lança o presente Aviso Geral de Concurso a nível nacional, para conhecimento de todos os potenciais interessados.
2. POSTOS EM CONCURSO
- Coordenador Nacional.
- Responsável Administrativo e Financeiro.
- Responsável de Aquisições.
3. LOCAL DE AFETAÇÃO
Os Consultores serão afetados no Ministério da Saúde Pública.
4. QUALIFICAÇÃO, PERFIL E EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA
(Ver ponto 7 do aviso).
5. APRESENTAÇÃO DE CANDIDATURAS
As candidaturas devem ser dirigidas ao Diretor-Geral da Administração do Sistema de Saúde e entregues na Secretaria da Célula de Gestão do PNDS, até às 12:00 horas, do dia 30 de Novembro de 2017, num envelope fechado contendo os seguintes documentos:
- Carta de manifestação de interesse datada e assinada, dirigida ao Diretor-Geral da Administração do Sistema de Saúde (DGASS).
- Curriculum vitae atualizado, datado e assinado.
- Cópia autenticada do diploma e certificado de formação.
- Carta de recomendação do último empregador, assinada pelo seu Responsável máximo.
- Cópia autenticada do bilhete de identidade ou passaporte.
No exterior do envelope apenas deve constar o endereço do Ministério da Saúde Pública e a seguinte menção :
- Concurso “Coordenador Nacional”.
- Concurso “Responsável Administrativo e Financeiro”.
- Concurso “Responsável de Aquisições”.
6. DIREITO DE ACEITAR OU REJEITAR UMA CANDIDATURA
O Ministério da Saúde Pública se reserva o direito de aceitar ou rejeitar uma candidatura, de anular o concurso a todo o momento que julgar necessário, sem que para o efeito tenha que assumir qualquer responsabilidade perante qualquer concorrente. Somente os candidatos pré-selecionados serão contactados. As candidaturas femininas são fortemente encorajadas.
7. TERMOS DE REFERÊNCIA
Os termos de referência dos postos em concurso estão disponíveis na Direcção-Geral da Administração do Sistema de Saúde (Célula de Gestão do PNDS), podendo ser consultados a partir do dia 17 de Novembro de 2017, nas horas normais de expediente, das 08 às 16:00 horas locais.
Para mais informação, o interessado pode contactar a Direção-Geral da Administração do Sistema de Saúde (Célula de Gestão do PNDS), no seguinte endereço :
Ministério da Saúde Pública
Direcção-Geral da Administração do Sistema de Saúde
(Célula de Gestão do PNDS)
CP 50, Bissau, República da Guiné-Bissau
TLM : (245) 95 556 24 30 / 96 658 99 27
E-mail: fatimadejoaogomes@gmail.com
Bissau, 14 de Novembro de 2017.