Acidente de viação em Quinhamel: PR APRESENTA CONDOLÊNCIAS ÀS FAMÍLIAS ENLUTADAS

O Presidente da República, José Mário Vaz, apresentou  hoje, 6 de janeiro 2018, o seu voto de pesar às famílias das vítimas do acidente de viação ocorrido no final da tarde de ontem, sexta-feira, no troço que liga Bissau a Quinhamel e que saldou em 18 mortos e 13 feridos.

Em comunicado da Presidência da República a que O Democrata teve acesso, o Chefe de Estado guineense disse constatar com muita preocupação a “elevada sinistralidade das nossas estradas, facto que se deve às precárias condições das vias, aliadas a uma condução pouco prudente dos motoristas”.

Segundo o comunicado assinado pelo seu Conselheiro para Comunicação Social, Fernando Mendonça, Presidente José Mário Vaz, apresentou o seu desejo de rápido restabelecimento dos feridos.

O acidente que ocorreu ontem no troço Bissau – Quinhamel [região de Biombo, norte do país], concretamente na localidade de Bissauzinho, a 23 quilómetros da capital Bissau, foi provocado, segundo testemunhas, quando duas viaturas de transporte de passageiros colidiram-se.

O primeiro-Ministro, Umaro Sissoco Embaló, efetuou ontem a noite uma visita aos feridos deste trágico acidente que estão a receber assistência médica nos dois hospitais de referência em Bissau [Simão Mendes e Militar].

 

 

Por: Redação

foto: @rquivo

 

 

1 thought on “Acidente de viação em Quinhamel: PR APRESENTA CONDOLÊNCIAS ÀS FAMÍLIAS ENLUTADAS

  1. Que vergonha de país que temos. Sem estradas em condiçoes, ha accidentes destas envergaduras,.
    Si pelo contrario?

    No pui seriedade, pa es pubis cinti algún kuça pa si terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *