O ministro da Administração Interna exonerou o Presidente e o vice-Presidente da Câmara Municipal de Bissau (CMB), António Artur Sanha e Marciano Indi, das funções que exerciam desde o período do golpe de Estado de 12 de Abril de 2012.
Um despacho assinado pelo titular da pasta da Administração Interna refere que a medida se enquadra na necessidade de reestruturação do Ministério em causa na implementação das exigências do actual Governo, de forma a responder aos desafios que se impõem na instituição.
Em consequência, o ministro da Administração Interna indicou ao secretário de Estado do Ordenamento do Território no sentido de assumir, de forma transitória, a direcção da Câmara Municipal de Bissau até à escolha dos novos titulares.
De referir que a direcção da Câmara tem sido nos últimos tempos confrontada com muitas críticas por parte dos próprios funcionários desta instituição, através do sindicato da classe, que acusa a chefia de Artur Sanha e Marciano Indi do não pagamento de salários e falta de condições de trabalho.
Fonte: PNN
dois criminosos q deviam ficar atras das grades. Golpistas miseraveis
Um bom trabalho