ANÚNCIO DE VAGA: Consultor de programa VIH/SIDA

Título do posto:               Consultor de programa VIH/SIDA

Local de trabalho:           Bissau, Guiné-Bissau

Nacionalidade:                  Guineense (Guiné-Bissau)

Tipo de Contrato:             Consultor Individual

Duração de contrato:      6 meses (com possibilidade de extensão)

Línguas requeridas:         Portugês e Francês. Inglês é uma Vantagem adicional

Início das funções:           Agosto 2019   

Data limite de recpção das candidaturas:   20 Junho 2019, às 12 horas

Os Candidatos devem preencher os seguintes requesitos:

Educação:

Diploma ensino universitário completo em Ciências Sociais (de preferência em Saúde Pública, com uma dimensão global ou no domínio similiar). Diploma de Mestrado é desejável.

Conhecimentos e Experiência:

  • Experiência em saúde pública, preferencialmente num ambiente não governamental ou nas agências das NU;
  • Pelo menos 05 anos de peritagem profissional de programação, implementação, coordenação, seguimento e avaliação de programas / projetos, de preferência na área de HIV, género ou saúde reprodutiva;
  •  Experiência com o Sistema das Nações Unidas é uma vantagem;
  • A competência requerida deve responder aos critérios seguintes: boa capacidade organizacional; boa capacidade de redação; facilidade na utilização do MS Office, gestão de stock e internet; conhecimento comprovado do meio e especificamente o da gestão de Programas/Projetos; boa capacidade de análise.
  • Experiência profissional similiar com o Sistema das NU ou ONG internacionais é desejável.
  • Experiência na gestão de Programas/Projectos e gestão de stock é desejável.
  • Conhecimento da abordagem HACT e da gestão baseada nos resultados é desejável;
  • Habilidades analíticas e desenvolvimento sistémico;
  • Excelente conhecimento do Português e Francês
  • Conhecimento do Inglês e do Crioulo é uma vantagem

A Descrição dio Posto (Jop Description) está disponível no Escritório do UNFPA em Bissau, todos os dias úteis das 08H30 às 16h30. Os nacionais residentes fora de Bissau ou no estrangeiro, podem solicitar a Descrição do Posto através do correio electrónico de:fadia@unfpa.org, fazendo referência ao posto vago.

Os dossiers de candidatura deverão ser entregues num envelope fechado com a menção do referido posto, até ao dia 20/06/2019, às 12H00, no Escritório do UNFPA, em Bissau, Rua Rui Djassi, Edifício das Nações Unidas, 1° Andar esquerdo, para os candidatos residentes em Bissau. Os nacionais residentes fora de Bissau ou no estrangeiro, podem enviar as suas candidaturas, dirigidas ao Representante do UNFPA/Guiné-Bissau pelo correio electrónico de: fadia@unfpa.org, fazendo referência ao posto vago.

A composição do dossier de candidatura deve ser a seguinte:

  • Um Curriculum Vitae detelhado;
  • Um Formulário “United Nations Personal History” (P11), que se encontra on-line no site www.unfpa.org, ou no Escritório do UNFPA/Bissau, devidamente preenchido;
  • Cópia (s) do (s) diploma (s) – O UNFPA reserva-se ao direito de solicitar os diplomas originais;
  • Uma carta de motivação;
  • Contactos e endereços de 3 (três) pessoas de referência (incluir no P11);
  • Cópia do Bilhete de Identidade.

Os candidatos pré-seleccionados serão submetidos a um teste escrito seguido de entrevista, em data a comunicar. Somente os candidatos pré-selecionados serão convocados.

As candidaturas femininas são fortemente encorajadas

Bissau, 03 de Junho de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *