CARLOS GOMES JUNIOR DEPOSITA CANDIDATURA NO SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

O antigo primeiro-ministro, Carlos Gomes Junior (CADOGO), depositou esta terça-feira, 03 de setembro de 2019, a sua candidatura às eleições presidenciais marcadas para 24 de novembrodo ano em curso no Supremo Tribunal de Justiça (STJ),

Carlos Gomes Junior foi acompanhado ao STJ por diferentes individualidades, nomeadamente: o antigo ministro da Função Pública, Fernando Gomes, o porta-voz da Presidência da República, Fernando Mendonça e outras pessoas singulares.

Na sua declaração aos jornalistas sem direito a perguntas, Carlos Gomes Junior disse que foi cumprir a formalidade exigida pelo STJ, ou seja, entregar todos os dossiês exigidos por lei para que possa concorrer às eleições presidenciais de novembro próximo.

“Fizemos questão de fazê-lo o mais rápido possível porque o tempo está a acabar e esperamos contar com apoio da comunicação social, porque o período vai ser longo e combativo. Assim, queremos agradecer o papel que os jornalistas têm desempenhado na divulgação da informação à população guineense”, notou.

Importa salientar que Carlos Gomes Junior (CADOGO) foi o primeiro candidato a depositar os dossiês no STJ para concorrer às eleições presidências marcadas para 24 de novembropróximo.

Por: Aguinaldo Ampa

Foto: Marcelo Ncanha na Ritche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *