TERMINA PRIMEIRA PARTE DO JOGO SEM GOLOS NO ESTÁDIO NACIONAL 24 DE SETEMBRO

Terminou a primeira parte da segunda jornada da dupla operação entre as duas seleções, entre a Guiné-Bisssau e o Senegal. A equipa visitante teve duas ocasiões de golo através de Sadjo Mané, nos 15 e 28, depois de erros defensivos. Durante 45 minutos a Guiné-Bissau teve apenas uma ocasião de golo por intermedio de Piquete, que não  a sorte de concretizar.

A Guiné-Bissau até entrrou a jogar muito bem, mas pouco tempo depois foi contornada pelos senegaleses, que também não teve uma transição eficaz, embora tenha de bandeza a fraqueza da cortina defensiva guineense.  Aos 15 minutos Sadio Mané quase fazia pé ao gosto, mas falhou uma soberana oportunidade que podia colocar o país, a Guiné-Bissau, na história negra nesta qualificação. 

O Senegal  no ataque posicional não tem sido uma seleção forte na primeira parte do jogo. Dada à pressão a Guiné-Bissau viu dois amarelos, Bura e Marcelo. Cometeu oito faltas e teve quatro livres perigosos que não soube aproveitar. O Senegal cometeu seis faltas e beneficiou de quatro faltas.

Neste momento joga-se a segunda parte, mas O Senegal continua a carregar-se  em cima dos “Djurtus”, mas os pupilos replicam a pressão, porque estão instalados no meio campo do Senegal. A instantes a Guiné-Bissau ameaçou a baliza do Eduardo Mendi.

Redção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *