PJ DETEVE HOMEM QUE OBRIGAVA O FILHO MENOR A TRABALHAR COMO SEGURANÇA NOTURNO

Um homem morador de bairro de Hafia, em Bissau, que obrigava o seu filho de 15 anos de idade a trabalhar como segurança noturno, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ).

Segundo uma publicação no portal da PJ esta terça-feira, 24 de janeiro de 2023 e consultado pelo O Democrata, o suspeito teria espancado o filho depois de ter ocorrido um assalto na casa ainda em obras sito no bairro de enterramento, onde o menor assegurava o serviço de segurança noturno.

O detido acusou o adolescente de roubo e espancou-o brutalmente, tendo-o deixado  com cicatrizes nas costas.


A Polícia Judiciária vai apresentar o homem ao ministério público na manhã desta quarta-feira para audição e aplicação das medidas cautelares.

Por: Assana Sambú

Foto: Cortesia PJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *