Está disponível a vaga de Assistente Administrativo na Seção da Administração na Delegação da União Europeia junto da República da Guiné-Bissau.

A União Europeia (UE) é uma parceria económica e política de, atualmente, 27 países europeus. Desempenha um importante papel na cena internacional, tanto através da diplomacia, do comércio, da ajuda ao desenvolvimento como da cooperação com as organizações internacionais. No estrangeiro, é representada por mais de 140 representações diplomáticas. A Delegação da UE na Guiné-Bissau tem por missão representar e manter o bom relacionamento da UE com a República da Guiné-Bissau.

Vaga de Assistente Administrativo: Procuramos uma pessoa experiente, bem organizada e com uma atitude positiva para integrar a Seção de Administração como Assistente Administrativo. A função envolve: assistência na gestão administrativa e financeira do orçamento administrativo da Delegação, de acordo com os regulamentos financeiros da UE;  assistência na manutenção e reparação das infra-estruturas da Delegação (Gabinete da Delegação e Residência do Embaixador); gestão de alojamento do pessoal expatriado e de ativos; auxiliar a adjudicação de contratos públicos (realização de estudos de mercado, elaboração de cadernos de encargos e publicação de concursos), bem como na gestão dos recursos humanos.

Elegibilidade/Requisitos: Conclusão do 12º ano (ou equivalente ao ensino secundário), 3 anos de experiência relevante; residência válida e direito de trabalhar na Guiné-Bissau.

Bons conhecimentos dos programas MS Office de uso corrente (Word, Excel, Outlook, PowerPoint), educado e bem-apresentado, com boa capacidade de gestão de tempo. A fluência em português e inglês ou francês é obrigatória, e a capacidade de comunicar com clareza é essencial. O domínio de outras línguas europeias será uma vantagem.

Todos os candidatos devem apresentar uma carta de motivação em inglês ou francês que aborde os requisitos do cargo (explicando a experiência e qualificações do candidato para o cargo), bem como um Curriculum Vitae (CV) detalhado e atualizado.

Em https://www.eeas.europa.eu/eeas/vacancies_en encontra-se os termos de referência do posto.

Trata-se de um posto de trabalho a tempo inteiro com um salário competitivo.

Os candidatos deverão enviar as suas candidaturas (incluindo uma carta de motivação com um CV detalhado em inglês ou francês) indicando como referência “Candidatura Assistente Administrativo” por correio eletrónico para delegation-guinea-bissau-job-applications@eeas.europa.eu  até 8 de dezembro de 2023.

Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados.

Author: O DEMOCRATA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *