PDD QUER DO JOMAV POSTURA DE DIÁLOGO PERMANENTE

O Partido Democrático para o Desenvolvimento (PDD) exortou esta sexta-feira, 15 de Janeiro, ao Presidente da República, José Mário Vaz, para assumir uma postura de diálogo permanente e usar a sua influência na busca de consenso sobre a crise política que o país vive.

Em comunicado enviado ao jornal O Democrata, o partido liderado por Policiano Gomes pede aos deputados que sejam “guardiões da Constituição da República e demais leis do país”, nota. Acrescentando que devem tornar-se parte da solução e não de promoção de conflitos, assegurando que os interesses do povo sejam tidos em primeiro plano.

Em relação ao PAIGC, partido no poder, o Partido Democrático para o Desenvolvimento quer que este assuma igualmente as suas responsabilidades enquanto vencedor das últimas eleições legislativas de 2014 e que está a beneficiar da confiança do povo.

Finalmente, o PDD quer que tanto a Sociedade Civil como cidadãos, se mantenham serenos e vigilantes e que não se deixem ser levados pelas eventuais condutas reprováveis dos políticos ou atitudes antipolíticos que possam perigar a paz social na Guiné-Bissau.

 

Por: Filomeno Sambú

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *